sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Um regresso


Quase cinco meses após a minha decisão de fazer uma pausa do Espalha-Factos e aqui do blog (tenho indo escrevendo por estas bandas, mas muito raramente), eis que anuncio o meu regresso. Foram uns bons meses para, em primeiro lugar, estudar para os exames e, em segundo, descansar, sem deixar de parte os muito filmes que vi nestas noites de verão. Agora, estou mais que preparado para voltar.

É uma excelente altura para este meu regresso ao activo. O Espalha-Factos está de parabéns: comemorou ontem uma década de vida e renovou o seu visual (já foram espreitar?). Daqui a uns dias inicia-se também o MotelX 2015, onde vou estar, espero eu, com acreditação e pronto para fazer uma boa cobertura do festival. Aqui no blog, visto que críticas e outros textos serão escritos maioritariamente no EF, tentarei dar continuidade aos Meus Milímetros Favoritos (vi tantas obras-primas em Agosto que não me faltam títulos para inserir na rubrica) e pensar noutras coisas giras que possam dar vida a este recanto da blogosfera.

Por agora estas são as únicas novidades. Entretanto já me pus a escrever no Espalha-Factos, naquela que é uma notícia muito importante para o cinema chinês. Podem ainda notar-se alguns sinais de ferrugem (tanto tempo parado tem as suas consequências), mas podem crer que foi escrito com muita felicidade e já depois de matar saudades dos meus companheiros do site. É só uma questão de tempo até atingir um nível mais alto, por isso stay tuned!

Sem comentários:

Enviar um comentário