domingo, 11 de janeiro de 2015

Milímetro a Milímetro é o Novo Melhor Blogue do Ano

É com muito orgulho que anuncio que o Milímetro a Milímetro foi o vencedor do TCN Blog Award na categoria de Novo Melhor Blogue. Só tenho a agradecer a todos os que votaram em mim e à Academia do Cinema Notebook pelo enorme reconhecimento. Esta é daquelas alturas em que era preciso uma palavra mais significativa do que um simples "obrigado" para expressar a minha gratidão àqueles que fizeram deste humilde espaço da blogosfera o que ele é hoje, pois sem todos vós nunca teria chegado aqui nem nunca teria arrecadado este prémio. Mas tenho que me ficar por um: Obrigado, Obrigado e Obrigado.


O Espalha-Factos foi um dos grandes vencedores da noite com duas vitórias nas categorias de Melhor Entrevista e Blogger do Ano, ambas ganhas pelo grande Rui Alves de Sousa. Também a Inês Moreira Santos, a editora da secção de cinema do EF, foi uma das duplamente galardoadas da cerimónia, ao levar para casa os TCN Blog Awards de Melhor Blogue Individual (Hoje vi(vi) um filme) e Melhor Iniciativa. Parabéns a todos!

1 comentário: