sábado, 1 de novembro de 2014

TCN Blog Awards 2014 - os nomeados e onde votar [ACTUALIZADO]

Já se conhecem todos os nomeados dos TCN Blog Awards. O Milímetro a Milímetro foi, como já devem saber, nomeado na categoria de Novo Melhor Blogue, e a cobertura do MUVI Lisboa'14 que escrevi para o Espalha-Factos também foi considerada uma das melhores do ano.


O Espalha-Factos bateu o seu recorde ao ter alcançado 9 nomeações distribuídas por 7 categorias. Para isto contribuiu especialmente o grande Rui Alves de Sousa (que também podem encontrar na Companhia das Amêndoas), responsável por 5 nomeações, incluindo Blogger do Ano. Também o proprietário do site Pedro Miguel Coelho e o editor da secção de cinema Ricardo Rodrigues se encontram no leque de nomeados, desta feita na categoria de Melhor Artigo de TV, e a crítica que a Sofia Pereira escreveu da série Sherlock foi uma das melhores críticas de TV do ano. E não podia faltar a mais que merecida nomeação do EF para Melhor Blog Colectivo.

A minha amiga e colega Inês Moreira Santos, graças ao seu blog Hoje Vi(Vi) um Filme, foi nomeada a Melhor Blogue Individual, Melhor Reportagem (duas vezes) e Melhor Iniciativa. Os camaradas Diogo Simão e Samuel Andrade vão competir comigo na categoria de Novo Melhor Blogue com os seus Está Um Buraco Lá Em Baixo e The Short Guide to Movies (este último também nomeado a Melhor Rubrica), respectivamente. Os Cinema Bloggers Awards 2015, onde estou inserido, foi nomeado para Melhor Iniciativa do ano e o meu caro Hugo Gomes, com o blog Cinematograficamente Falando, está na lista de Melhor Blogue Individual de 2014.

Deixo-vos aqui a lista de sites onde poderão votar nas categorias anteriormente mencionadas:

Votem em quem acharem melhor, mas não posso deixar de fazer um apelo para me escolherem nas categorias de Novo Melhor Blogue e Melhor Reportagem e para não ignorarem as muitas nomeações que o Espalha-Factos tem! Vi agora também que o blog Rick's Cinema, por motivos técnicos, não poderá receber as votações na categoria de Novo Melhor Blogue. Quando souber onde se poderá votar (*cof* em mim *cof*), actualizo esta mensagem.

[ACTUALIZAÇÃO] O blog onde podem votar na categoria de Novo Melhor Blogue é o Narrador Subjectivo!

Obrigado a todos os que me apoiaram neste pequeno e humilde espaço da blogosfera cinéfila e aos que me ajudaram a evoluir tanto nestes últimos meses! Sem vocês nunca teria chegado onde cheguei!

Sem comentários:

Enviar um comentário